33 Mensagens de Feliz Aniversário com gifs para pessoas especiais

Mensagens de Feliz Aniversário. Parabenize as pessoas que são especiais na sua vida com uma linda mensagem. O aniversário é sempre uma data importante, e não devemos esquecer de desejar os parabéns para alegrar o dia de alguém que amamos. Então, utilize essas lindas gifs e mensagens para homenagear seus amigos e sua família nas redes sociais.

Mensagens de Feliz Aniversário com gifs para compartilhar

Mensagem animada de feliz aniversário
Mensagem de parabéns

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Animação de aniversário com bolo
Mensagem de parabéns pelo seu aniversário

Parabéns pelo seu aniversário! Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida. Felicidade, sempre!

Animação fofa de parabéns
Feliz aniversário parabéns

Feliz Aniversário! Muita Saúde, paz, sucesso, dinheiro e amor…Parabéns!

Feliz aniversário hoje é seu dia
Mensagem de parabéns pelo aniversário

Feliz Aniversário, parabéns! Hoje é um dia lindo, especial…é o seu aniversário. Desejo que a cada dia a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos, que possam te fazer muito feliz hoje e sempre!!!

Parabéns feliz aniversário animação
Feliz aniversário para pessoa maravilhosa

Deixo meus parabéns não só pelo seu aniversário que comemora hoje, mas pela pessoa maravilhosa que é você! Feche os olhos e sinta o abraço e o beijo cheio de carinho que estou lhe enviando. Feliz Aniversário!

Parabéns pelo seu dia
Parabéns para alguém especial
Mensagem abençoada de feliz aniversário

Feliz Aniversário!! A vida é bela e podes torná-la linda, mais bela ainda, com o teu modo de ser. Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos, para que prossigas nas trilhas do bem, que possas ser feliz, fazendo seres felizes! Que continues espalhando paz, alegria, amor e simpatia! Parabéns!! Felicidades!!

Gifs de Feliz Aniversário

Lindas animações para você celebrar o aniversário de alguém. É sempre especial comemorar mais um ano de vida, e fica ainda melhor quando recebemos homenagens. Por isso, deseje um feliz aniversário bem animado com essas gifs e deixe o dia de quem você ama mais feliz.

Frase animada de feliz aniversário

Feliz Aniversário! Que sua vida seja recheada de bons momentos. Parabéns!

Parabéns para você

Parabéns para você! Feliz Aniversário!

Parabéns que seja cheio de alegrias

Parabéns pelo seu dia, que ele seja cheio de alegrias! Deus te abençoe ricamente! Muitas felicidades e muitos anos de vida…bjs.

Feliz aniversário com mickey

Feliz Aniversário!

Presente de aniversário

Sabe qual o presente que vou te dar no seu aniversário? EU!!!

Hoje é meu aniversário

Hoje é o meu aniversário!

Bolo de aniversário com palavras

Feliz Aniversário! Saúde, amor, paz, prosperidade e felicidades. Parabéns!

Feliz aniversário atrasado

Me perdoa pelo atraso, feliz aniversário!

Mensagens de Feliz Aniversário para família

Mensagens de Feliz Aniversário para você parabenizar seus familiares. A família é o que mais temos de valioso na vida, são quem nos apoia, e os que estão sempre presentes em momentos difíceis. Portanto, no aniversário de algum familiar, não deixe de enviar uma bela mensagem para desejar coisas boas e expressar seu amor por ele(a).

Mensagem de parabéns para mãe

Mãe…A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você! Que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia!

Mensagem de aniversário para irmã

Feliz Aniversário, irmã! Sempre torci pela sua felicidade e o meu maior desejo para hoje é o cumprimento de todos os seus sonhos mais íntimos. Te amo e sempre estarei aqui!

Mensagem de parabéns para irmão

Parabéns irmão! Quero dizer que sempre nas minhas orações lembro-me de você! Peço ao Senhor que transborde sua vida com alegria! Que cada amanhecer seja com um brilho intenso!

Feliz aniversário pro pai

Feliz aniversário, Pai! Peço a Deus que abençoe sua vida. Te amo!!!

Mensagem de parabéns prima

Parabéns, prima! Te desejo um aniversário repleto de coisas boas: paz, felicidade, amor, e muitas realizações! Deus te abençoe!

Feliz aniversário primo

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Primo…Feliz Aniversário.

Mensagens de Feliz Aniversario para amigos

Homenageie seus amigos no aniversário deles. Os verdadeiros amigos merecem uma mensagem especial no aniversário, pois são eles que alegram nosso dia a dia, e não podemos deixar de parabenizá-los nessa data tão importante né? Compartilhe essas lindas mensagens de aniversário feitas especialmente para suas amizades.

Feliz aniversário querida amiga

Feliz Aniversário querida amiga! Que Deus abençoe todos os seus dias! Muita paz, saúde, alegrias, amor e sucesso!!! Abraços!!!

Mensagem de parabéns amiga

Parabéns, amiga! Eu desejo que o seu dia seja repleto de momentos felizes, de sorrisos e boas companhias, coração renovado, transbordando fé e gratidão para o novo ciclo que começa! Felicidades!

Feliz aniversário amigo

Feliz Aniversário, amigo! Desejo que você seja sempre feliz!

Feliz aniversário mais um ano de vida

É hora de comemorar mais um ano de vida. Que ele seja ainda mais repleto de coisas boas e felicidade. Feliz Aniversário!

Feliz aniversário de coração

Feliz Aniversário! Desejo de todo coração, que você tenha toda felicidade do mundo, seus objetivos e sonhos realizados e que Deus te abençoe sempre! Parabéns!

Frase de aniversário

Que o seu dia seja incrível, repleto de alegrias e comemorações. Feliz aniversário!

Tags: