Mensagens de Feliz Natal: 50 Imagens e Gifs de Boas Festas

Mensagens de Feliz Natal. Chegamos na data mais querida do ano! Sorria, chame os amigos e reúna a família para celebrar o Natal com muito amor e união. Que em cada lar o espírito natalino tome conta, e assim, todos possam estar felizes e gratos pela vida. Não deixe de espalhar amor e carinho neste dia tão especial com todas as pessoas que estiveram ao seu lado nos momentos mais marcantes desse ano. Preparamos aqui lindas imagens e gifs com mensagens para você desejar Boas Festas e um Feliz Natal a todos!

Feliz Natal e próspero ano novo
Feliz Natal inspirado

Que a chegada do menino Jesus nos inspire na busca da harmonia, da paz e do amor. Que este espírito prevaleça e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos, para que a paz possa reinar eternamente em nossos corações. Feliz Natal!

Magia da noite de Natal
Feliz Natal com Ternura

Com ternura no coração e esperança no pensamento vamos desfrutar deste Natal intensamente! Feliz Natal!

Natal traga muita felicidade
Natal marcado por sorrisos

Feliz Natal! Que o nosso Natal seja marcado por sorrisos intermináveis e pelas melhores vibrações. Que nossas palavras, sentimentos e ações sejam inspirados pelo bem, pelo amor e pela paz! Próspero Ano Novo!

Felicidade de presente
Época de Natal

Feliz Natal! Que nessa época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz.

Luz que brilha no coração
O espírito natalino

“Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor!” Feliz Natal!

Verdadeiro sentido do natal
O Natal se aproxima

O Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Feliz Natal!

Melhor mensagem de Natal
Natal de esperança

“Que neste Natal, sejamos semeadores de esperança, fazendo florescer em cada coração a fé e o amor ao próximo.” Feliz Natal!

Feliz Natal com muita paz
Feliz Natal a todos amigos

Feliz Natal! Desejo a todos meus amigos, um Natal repleto de felicidades, amor e paz.

Natal em seu coração
O espírito do natal

Que o espírito do Natal, possa permanecer em nosso coração, hoje, e em todos os dias do ano que se inicia. Que o amor seja o farol a guiar nossos caminhos! Feliz Natal!

Feliz Natal com fé

Que este Natal possa lhe trazer momentos de fé e de esperança… Que você possa fazer deste dia…todos os dias da sua vida. A paz possa reinar…eternamente em seu coração… Deixando que a alegria…se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos…para você e sua família. Feliz Natal!

Gifs de Feliz Natal

Gifs Animados de Feliz Natal. Enfim chegou o Natal, época de renovação e celebração a todas as conquistas obtidas no ano. Dia de estar com os familiares e os amigos para comemorar com muita harmonia, carinho e felicidade. Não há nada melhor que estes momentos de felicidade e celebração, pois os bons sentimentos tomam conta e os desejos são sempre os mais positivos. Que seja para todos um Natal alegre, cheio de paz, prosperidade e esperanças. Veja estes lindos gifs para você desejar um Feliz e abençoado Natal!

Natal de luz
Um natal abençoado

Feliz Natal! Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado.

Tempo de comemorar a vida
Feliz Natal cheio de bênçãos

Desejo pra vc e sua família, um Natal cheio de bênçãos… Que Jesus Cristo te abençoe e te guarde sempre! Feliz Natal!

A mágica dessa época
Boas festas com amor

Boas Festas! Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade. Feliz Natal!

O menino Jesus faça moradia
Feliz Natal dos sonhos

Boas Festas! “O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade.”

Boas festas e feliz ano novo
A celebração do nascimento do menino Jesus

Que neste Natal não esqueçamos do seu verdadeiro significado: A celebração do nascimento do menino Jesus. Feliz Natal!

Mensagens de Feliz Natal para Whatsapp

O Natal é sempre um momento feliz, afinal, é o dia que representa o nascimento de Cristo. Esteja nesta data especial com as melhores pessoas, compartilhando presentes, e não esquecendo que a melhor premiação é estar terminando mais um ano com vida e saúde. Que o Natal de todos tenha alegria, luz, e harmonia. Use estas lindas mensagens para espalhar o espírito natalino no seu Whatsapp.

O melhor presente
A magia do Natal chegou

A magia do Natal chegou para encher o teu cálice de fé, harmonia, união, solidariedade… Chegou para renovar a esperança de paz e amor em teu coração. Bênçãos de luz! Feliz Natal!

Feliz natal de fé e amor
O maior presente de Natal

Feliz Natal! O maior presente de Natal que podemos receber é a imagem de alegria projetada no fundo dos olhos daqueles que amamos.

A esperança do Natal
Feliz Natal cheio de harmonia

“Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz.” Feliz Natal!

Feliz Natal
Abençoado seja nosso Natal

Que Jesus renasça em nosso coração transbordando muito amor e paz em nossas vidas. Abençoado seja o nosso Natal!

Semana de Natal
Feliz natal tempo de alegria

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!

Mensagens de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Feliz Natal e Próspero ano novo! O ano já está acabando, festeje o Natal com muita alegria e tenha fé que o próximo ano será ainda melhor. É dia de enfeitar a casa, reunir a família, chamar os amigos e sentir a grande magia do Natal. Que a virada de ano traga renovação, alegria, paz, e muita esperança para todos acreditarem nos seus sonhos. Confira essas imagens que preparamos para todos celebrarem o Natal e desejar um ano novo próspero e feliz.

Ano novo cheio de paz
Ano novo de realizações

Amigo, desejo a você um Natal com muitas alegrias e um ano novo de muitas realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano e muita paz, saúde e felicidade. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Próspero ano novo
Tempo de compartilhar afetos

Que o Natal seja tempo de compartilhar afetos, comemorar a vida e renovar a esperança em dias melhores. Feliz Natal, próspero ano novo!

Um ano novo muito melhor
Um feliz dia de Natal alegre

Que você tenha um dia de Natal muito alegre, feliz, e com muita saúde e que comece o ano novo com muita fé e esperança. Feliz Natal e ano novo!

O Natal dos sonhos
Feliz Natal e ano novo

Que a paz, a alegria e a prosperidade sejam somada à sua vida nesse Natal e em todos os dias do ano novo. Feliz Natal e um próspero ano novo!

Feliz 2022
Feliz Natal: Época de renovar os sonhos

Feliz Natal! Final de ano: Época de renovar os sonhos, tentar novamente e recomeçar. Mais que nunca, o que parece ser o fim é, na verdade, o inicio de novas lutas, conquistas e vitórias. Desejamos a você que, nessa transição entre o fim e o começo, renove suas esperanças, seu gosto pela vida, sua opção pela paz, seu a amor pelo próximo, seu comprometimento com o todo… E sinta, mais do que nunca, a grande felicidade de ser quem você é.

Tags: |