34 Mensagens de Feliz Terça-Feira linda e abençoada com gifs legais

Mensagens de Feliz Terça-feira. Vamos para mais um dia abençoado da semana com o pensamento forte, positivo e otimista de que tudo vai dar certo. Um novo dia sempre traz a esperança de realizar os sonhos, e devemos aproveita-lo com sabedoria e fé de que Deus irá abençoar todos os nossos passos. Deseje uma Linda Terça-feira nas suas redes sociais, com estas lindas mensagens abençoadas e especiais que trazem boas energias para começar o dia.

Mensagens de Feliz Terça-feira linda e abençoada com gifs para animar seu dia

Feliz Terça-feira que Deus abençoe
Feliz Terça-feira que o Senhor te visite

Que o Senhor te visite neste momento e te conceda a bênção e a direção certa para todos os seus caminhos. Feliz Terça-feira!

Feliz Terça-feira com a presença de Deus
Bom dia Feliz Terça inspiração

Bom dia! 😗 Tempestade nenhuma é capaz de impedir o que Deus preparou pra você. Feliz Terça-feira.

Bom dia gente linda
Bem vinda Terça-feira

Bem vinda Terça-feira! Este é o começo de um novo dia, onde tudo pode acontecer e até os sonhos mais ousados podem se tornar realidade.

Chegou a Terça-feira… para muitos é mais um dia de trabalho, outros tem estudos e alguns ficam em casa. Que Deus abençoe igualmente o dia de cada um com muitas alegrias, vitórias, e momentos especiais. Agradeça por mais essa chance de viver a vida e espalhe o bem com mais pessoas.

Eu te desejo fé
Feliz Terça-feira com coragem

Feliz Terça-feira! “Vista a sua melhor “Coragem” tire seu ânimo do cabide e comece o dia conjugando o verbo, “ACREDITAR.”

Agradeça sempre a Deus
Bom dia de Terça-feira

Bom dia, Terça-feira! E a gente segue acreditando no melhor, sempre regando os dias com esperanças, para ter uma vida leve e um coração fresquinho, cheio do que é bom, cheio de tudo que é bonito.

Cada manhã traz uma bênção
Pai, entrego essa Terça-feira...

Pai, entrego essa Terça-feira em tuas mãos…Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos. Amém!

Começo de semana ainda, e vamos em busca dos objetivos acreditando sempre que tudo é possível. Não deixe que nada te desanime, mantenha a fé em Deus e siga o seu caminho tendo absoluta certeza de que você vai conseguir chegar bem mais longe do que imagina.

Tenha um dia maravilhoso
Feliz e abençoada Terça-feira

Eu desejo a todos um lindo dia com fé, esperança, força e aquela vontade bonita de viver. Feliz e abençoada Terça-feira!

Feliz Terça-feira de alegrias
Linda Terça-feira

Amanheceu…Deus abençoe nosso dia e nos livre de todo laço mal(feito), mal(dito), e mal(intencionado). Linda Terça-feira!

Senhor, coloco este dia em tuas mãos
Feliz Terça-feira reflexão

Feliz Terça-feira. No mesmo instante em que recebemos pedras em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe quem desiste não as vê.

É tão bom abrir os olhos e vê um dia lindo esperando pela gente! Acorde em todos os dias com um sorriso no rosto, espalhe carinho e seja feliz por cada momento vivido. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, aproveite o seu dia de maneira inteligente e acredite em grandes conquistas.

Eu acredito no poder da oração
Bom dia e Feliz Terça-feira

Que o amor de Deus, a paz de Jesus e a presença do Espírito Santo estejam contigo durante toda essa Terça te protegendo e te livrando de todo o mal. Amém! Bom dia, Terça-feira!

Feliz Terça-feira com buquê de flores
Use sem moderação

Estar presente é um presente triplo: para você, para o outro e o mundo…”USE SEM MODERAÇÃO!” Feliz Terça-feira!

Esdras 8:22
Mensagem de motivação

Persista! Um dia você vai acordar exatamente onde sonhou que estaria. Feliz Terça-feira!

Procure inspiração para o seu dia e encare os desafios de uma maneira mais confiante e otimista. Que nesta Terça você seja iluminado pelas graças de Deus, trazendo muitas realizações e felicidades para a sua vida.

Passei pra deixar um beijo
Que este dia seja de muitas bênçãos

Que este dia seja cheio de muita paz, amor, alegria, fé, saúde e muitas bênçãos. Feliz Terça-feira!

Que nosso dia seja abençoado
Se cada um cultivar afeto

Se cada um cultivar afeto, beleza e lealdade em seu ambiente, por pequeno que seja, isso há de espalhar claridade no mundo. Feliz Terça-feira!

Se você deseja o bem
Que Jesus abençoe nossos caminhos

Que Jesus abençoe poderosamente nossos caminhos nesse novo dia que acabou de nascer. Que esteja a nossa frente nos conduzindo em mais essa jornada. Bom dia, abençoada Terça-feira!

Feliz Terça-feira a todos amigos
Delicadeza, sutileza e flores

Delicadeza, sutileza e flores…ficam bem em todo lugar. Bom dia!!! Feliz Terça-feira de paz e alegrias.

Fique com Deus
Deixar o meu carinho

Não poderia deixar de passar por aqui para deixar o meu carinho e o desejo de uma abençoada Terça-feira!

❤ Compartilhe estas lindas mensagens com todos e deseje uma Feliz Terça-feira maravilhosa, cheia de paz, saúde, e harmonia. ❤

Tags: