Mensagens de Bom Final de Semana abençoado com Lindas Gifs

Mensagens de Bom Final de Semana. Com alegria vamos celebrar o fim de semana e pedir que Deus abençoe cada momento. Encontre aqui mensagens e gifs legais para desejar somente coisas boas pro final de semana, e aproveite estes dias com muita sabedoria, tranquilidade e harmonia. Que você seja abençoado do inicio ao fim, e seu final de semana seja recheado de boas surpresas, paz, e muito amor. Compartilhe estas mensagens no seu Whatsapp e espalhe boas energias com todos.

Mensagens de Bom Final de Semana abençoado

Final de semana de paz
Mensagem de bom fim de semana

Tenha um tempo para você. para os pensamentos bons, cuide da sua fé, dos seus sonhos, da sua paz, ilumine sua alma com uma bela prece, se ame, se queira e nunca se esqueça de se abençoar…Bom fim de semana!

Bom fim de semana feliz
Feliz fim de semana

Feliz fim de semana! Viver é sentir…que nem tudo está perdido, é olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem…Coragem para fazer de um simples detalhe uma imensa razão de viver.

Abençoado final de semana
Bom final de semana especial

A vida não são apenas dois dias, mas há dois em que ela tem um sabor especial. Bom fim de semana!

Bom fim de semana no frio
Bem-vindo final de semana

Bem-vindo final de semana. Tenha um fim de semana feliz, com bons momentos, com alegrias, amor, paz… Aproveite, viva, realiza-se, agradeça e recomece.

Doce final de semana
Bom dia feliz final de semana

Bom dia! “Deus é a força em minha franqueza, é a luz em meu caminho e a razão em minha existência.” Feliz final de semana.

Mensagem para o fim de semana
Mensagem de lindo final de semana

Lindo final de semana! “A vida traz suas alegrias e incertezas. Guardemos em nós o que nos faz bem, o que traz riso ao coração, e crescimento a alma.”

Um ótimo final de semana
Reflexão para fim de semana

A felicidade não depende de grandes alegrias…mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizzes que colhemos al longo da vida. Bom fim de semana!

Feliz fim de semana
Abençoado final de semana com Deus

Abençoado final de semana! “A cada amanhecer, há sempre um milagre de Deus acontecendo em nossas vidas, sempre uma nova oportunidade, sempre um novo motivo para dizermos de coração aberto: Obrigada Senhor, por mais um dia!”

Bom fim de semana com flores
Feliz fim de semana de pensamentos positivos

Feliz fim de semana! Que seja de pensamentos positivos, de atitudes do bem, sorrisos exagerados e de muito amor. Curta sua vida, seu descanso, aproveite cada momento ao lado das pessoas que te querem bem e te amam.

Final de semana reflexão de Deus
Colorido das flores

Bom final de semana! “Que a delicadeza e o colorido das flores, encantem sempre sua vida de alegria.”

Bom dia reflexão
Maior presente que podemos oferecer

Lindo final de semana! “Pessoa iluminada! O maior presente que podemos oferecer a alguém, é aquele que não se vende e nem se compra, amor, o carinho, e o sentimento de uma bela amizade.”

Mensagens de bom fim de semana
Um descanso merecido

Que o nosso coração se abrigue em um descanso merecido e que Deus nos livre do mal que tenta roubar a nossa paz. Um abençoado final de semana.

Sextou fim de semana
Final de semana chegou

Que coisa boa! O final de semana chegou, aproveite para colorir estes dois dias com as cores da alegria, de paz e do amor. Feliz final de semana!

reflexão do fim de semana
Dê uma pausa em suas ansiedades

Dê uma pausa em suas ansiedades e procure um pouco de paz. Desfrute das coisas simples que a vida tem, compartilhe cada instante com as pessoas que quer bem e ama, e aproveite estes dias para ser feliz! Feliz fim de semana!

Mensagens com flores de bom fim de semana
cace o afeto

“Cace o afeto, procure quem você gosta de verdade, tire férias de rancores e mágoas, abrace forte, sorria, permita que lhe cacem também.” Lindo fim de semana.

Ria sem motivo
Vencemos mais uma semana

Vencemos mais uma semana fazendo a nossa parte. Paciência e empatia. Bom final de semana!

Tags: