9 Maneiras Criativas de Desejar Feliz Aniversário

Já alguma vez tiveste vontade de desejar os parabéns a algum grande amigo teu mas, por falta de ideias, acabaste por enviar uma simples mensagem? Por vezes, só palavras não são suficientes para mostrarmos àquela pessoa o quanto é especial para nós. Por isso vamos dizer-te, não uma, não duas, mas DEZ maneiras criativas de como desejar feliz aniversário a alguém. Após teres lido este artigo vais-te tornar um perito na área de maneiras legais de dizer feliz aniversário! 

1. Organizar uma festa surpresa

Este tipo de festas são sempre a receita perfeita para o início de um dia de aniversário inesquecível! Toda gente gosta de sentir que tem pessoas à sua volta que gostam dela e que se preocupam com ela. Ao organizar uma festa surpresa, não só é necessário juntar pessoas, planear data e local, como também é necessário organizar a decoração, a comida, a música etc. E sobretudo, o mais importante, é fazer tudo de modo a que o aniversariante não suspeite de nada! Por isso, esta ideia é sobretudo como desejar um feliz aniversário de uma forma inteligente, pois dentro de uma festa é necessário introduzir várias ideias, para o resultado final ser excelente!

2. Dar um presente de artesanato feito por ti

Se queres saber como desejar um feliz aniversário de forma criativa, esta dica é a melhor. As coisas têm sempre mais valor e são sempre mais especiais quando algum objeto “nasceu” das nossas próprias mãos. Para além de ser único, será algo feito de propósito para aquela pessoa. Como não se sentir especial ao receber um presente destes? Para além de ser divertido de fazer, mais satisfatório será ver a reação do aniversariante ao receber esse presente especial.

3. Fazer um “flash mob” para as redes sociais

Sabes aquela dança em que um grupo de pessoas, do nada, começa a fazer uma coreografia? Esta ideia é muito divertida e o aniversariante que for apanhado de surpresa vai com certeza querer acompanhar a dança que as pessoas à volta estão a fazer. Sem falar que vai ser um vídeo maravilhoso para colocar nas redes sociais e mais tarde recordar!

Quando falamos de tecnologias, é muito importante referir o uso de servidores VPN, pois estes tipos de conteúdo contêm informações pessoais e não queremos que sejam divulgados sem nenhum tipo de controle ou visto por qualquer um. O servidor VPN irá proteger qualquer conteúdo que queiras colocar na internet, para só ser visto por quem desejas. O melhor disto tudo é que consegues obter a VPN de uma maneira rápida e também podes experimentar grátis! Descarrega a VPN grátis e nunca mais te preocupes com os teus dados pessoais na internet pois ninguém vai ter acesso.

4. Gravar um vídeo

Nos dias de hoje e com as novas tecnologias, gravar vídeos de aniversário é uma tendência que tem vindo a crescer e que cada vez mais surgem dicas de vídeos de como desejar um feliz aniversário a alguém. Junta um grupo de pessoas, grava uma mensagem de parabéns cada uma, edita o vídeo e junta todas as gravações. E voilá! Não só tens como desejar um feliz aniversário com palavras bonitas como também criar um vídeo girisíssimo. Esta ideia é sobretudo boa para aqueles que não poderão estar presentes no dia especial do aniversariante. Desta forma, ao ver a imagem da pessoa a falar diretamente com ela, o aniversariante irá sentir que a pessoa, apesar de longe, está e continua perto.

5. Organizar uma viagem

Não é obrigatório ser uma viagem que envolva sair do país. Normalmente onde moramos existem centenas de sítios maravilhosos que não fazemos ideia que estavam ali tão perto. Aqui o importante é ir à aventura e à descoberta. Se o aniversariante tem espírito aventureiro, esta é sem dúvida uma excelente sugestão a seguir.

6. Fazer o prato de comida favorita da pessoa

Parecido com o presente de artesanato, mas desta vez é possível saborear e desfrutar o momento. Não há nada melhor que deliciar-nos com a nossa comida preferida mas melhor ainda é saber que alguém não só se lembrou de qual era o nosso prato preferido, como teve o cuidado de o preparar com todo o amor e carinho.

7. Fazer um Photo Book

Esta ideia é inspirada na gravação de vídeo, mas em vez do vídeo, consiste num álbum com várias fotos que podes personalizar e colocar frases especiais. É um álbum para recordar todos os bons momentos que já passaram com aquela pessoa e que ficaram gravados para sempre num momento único da foto.

8. Agendar um desporto radical

Esta dica é o sonho de qualquer um que tenha o espírito aventureiro e que sempre desejou fazer algo que nunca fez na vida. Esta experiência irá proporcionar aqueles momentos que se irá levar para o resto da vida.

9. Oferecer bilhetes para um concerto 

Toda gente gosta de música, uns mais, outros menos, mas a verdade é que ninguém fica indiferente a certas músicas tocadas. Esta dica é ótima para aqueles aniversariantes com espírito mais artístico, onde a música tem um impacto gigante nas suas vidas. 

Ficam aqui estas dicas, temos a certeza que dão para todos os gostos e, caso optes por uma surpresa em que faças uso da internet, não te esqueças de obter a VPN.