42 Imagens de Feliz Sexta-Feira Especial e Abençoada com Gifs legais

Imagens de Feliz Sexta-feira. Celebre a sua Sexta-feira com alegria e deseje um bom dia mais feliz para espalhar boas energias desde cedo. O dia de Sexta é sempre especial por anteceder o final de semana, onde podemos descansar e se divertir um pouco com a família e amigos. Não deixe de ser grato a Deus por todos estes dias que já se passaram da semana, e viva esta Sexta-feira abençoada com muita felicidade. Compartilhe estas imagens e gifs legais para desejar uma feliz Sexta-feira cheia de paz, harmonia, amor, e carinho a todos que fazem parte da sua vida.

Imagens de Feliz Sexta-Feira Especial e Abençoada com Gifs para compartilhar no Whatsapp

Bom dia Feliz sexta-feira com fé

Bom dia. Quando você tem fé: Os problemas você vence; as barreiras você ultrapassa; e os objetivos você alcança. Feliz Sexta-Feira!

Feliz Sexta feira sobre a vida
Prece de bom dia sexta-feira

Bom dia! “Meu Deus abençoa o dia que está apenas iniciando. Guia-me em tudo que eu fizer, esteja à minha frente iluminando meus passos, mostra-me sempre qual o melhor caminho que devo seguir e livra-me de todo mal…Amém!” Feliz Sexta-feira!

Feliz sexta-feira com uma xícara
Bom dia de setxa-feira

Sexta-feira. Bom dia, que vire rotina acordar todos os dias com o coração leve, sorriso nos lábios e vontade de espalhar coisas boas por ai.

Sexta-feira começando
Feliz sexta-feira com Deus
Que sua sexta-feira seja linda

Que sua Sexta-feira seja linda e maravilhosa! A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento, que sozinhos somos muito pouco ou quase nada, e a vida somente se completa com o real sentimento de amor ao próximo!!!

Reflexão de feliz sexta-feira
Maravilhosa sexta-feira

“Se um dia tudo lhe parecer perdido, lembre-se que você nasceu sem nada, e tudo que você conseguiu foi através de esforços. E os esforços nunca se perdem, somente dignificam as pessoas.” Maravilhosa Sexta-feira!

Flores de uma feliz sexta-feira
Bom dia ótima sexta-feira

Bom dia! Após uma noite descansada, chegou a hora de acordar com pensamento positivo e coração cheio de esperança. Ótima Sexta-feira!

Feliz e abençoada sexta-feira
Bom dia para sexta-feira

Bom dia, Sexta-feira! Pela fé, pela nossa total confiança em Deus, e por tudo que Ele é capaz de fazer por nós, as coisas vão dar certo pra gente sim…Eu creio!

Feliz sexta-feira com amor
Um carinho pra você

Passei aqui só pra deixar um carinho pra você! Aceita…é de coração! Abençoada Sexta-feira e um feliz final de semana!

Meu pedido é a presença de Deus
Oba Sexta-feira chegou

Oba! Sexta-feira chegou! Bom fim de semana. “Um dia após o outro, não é uma simples rotina e sim, mais uma oportunidade que Deus nos dá para tentar conseguir hoje o que não nos foi permitido realizar ontem.” Deus te abençoe.

Bom dia onde estiveres
Feliz sexta-feira com café

Um café, um amigo, uma prece, uma bênção. Tudo que esquenta o coração, alimenta a fé e fortalece a vida. Feliz Sexta-feira!

Bom dia com esperança
Lindo dia de Sexta-feira

Lindo dia de Sexta-feira! Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Ela te aquecerá. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje.

Que não perca a esperança
Sextou bom dia

Sextou! Que seja leve, tranquilo, de paz e muito amor pra todos nós. Bom dia!

O amor está nas atitudes
Deus abençoe todos

Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nosso amigos. Feliz Sexta-feira, bom dia!

Mão de Deus nos abençoando
Vamos cultivar coisas boas

Vamos deixar todas as coisas ruins para o vento levar…Vamos cultivar coisas boas…Afinal, coisa boa atrai coisa boa! Que seu dia seja uma bênção! Feliz Sexta-feira!

Uma Sexta-feira perfeita
Deus no coração

Sexta… Só quem tem Deus no coração, conhece a paz de acordar e saber que Ele está cuidando de tudo. Bom dia, feliz Sexta!

Dia repleto de bênçãos e paz
Bom dia e uma feliz sexta

Depende da gente embelezar a vida, trazer para pertinho somente o que faz bem e traz a paz. Bom dia e uma feliz Sexta-feira!

Dia igual a vontade de Deus
Os anjos te protejam

Que os anjos te protejam. Que a felicidade te rodeie e que Deus te abençoe sempre! Abençoada Sexta-feira!

Feliz dia
Abençoado seja o dia de hoje

Bom dia Sexta-feira! Abençoado seja o dia de hoje. Gratidão a Deus por mais uma semana que vamos encerrar.

Um dia iluminado de felicidades
A lei da vida

Feliz Sexta-feira! Viva, sobretudo, em paz. Porque a lei da vida é essa: estar em paz consigo mesmo e manter a cabeça erguida para, todos os dias, dar mais um passo rumo à felicidade.

Uma dádiva de Deus
Sexta-feira linda pra você

Sexta-feira linda pra você! Pequenas doses de simplicidade, grandes alegrias para este dia.

Milagres mais lindos
Bom dia gente linda

Bom dia gente linda!!! Que o nosso dia seja de paz, regado de amor, e alegrias sem fim! Feliz Sexta-feira!

Tags: