32 Imagens de Feliz Quarta-Feira com Frases e Gifs para celebrar o dia

Imagens de Feliz Quarta-feira. Surge um novo dia da semana e sem perder a fé vamos em busca de conquistar todos os objetivos. Entregue a sua Quarta-feira nas mãos de Deus, assim você terá a certeza de que o dia será muito abençoado e repleto de vitórias. Espalhe energias positivas com todos através de um bom dia especial, e aproveite cada momento sendo feliz pela oportunidade de viver a vida. Veja estas lindas imagens com frases e gifs de feliz Quarta-feira para você compartilhar nas suas redes sociais.

Imagens de Feliz Quarta-Feira com Frases e Gifs para você compartilhar

Bom dia Quarta-feira
Feliz Quarta-feira na vontade de Deus

Bom dia! Desejo que seu dia seja igual a vontade de Deus: Boa, perfeita e agradável. Feliz Quarta-feira!

Feliz Quarta-feira com flores
Bom dia para aqueles que acordam

Feliz Quarta-feira! Bom dia para aqueles que acordam todos os dias e escolhem olhar a beleza do mundo e da vida, porque sabem que são abençoados!

Novo dia feliz Quarta-feira
Oração de Quarta-feira

Pai, entrego essa Quarta-feira em tuas mãos… Cuida de mim, da minha família, de todos os meus amigos e livra-nos de todo mal. Amém!

Feliz Quarta-feira reflexão
Quarta-feira de muitas alegrias

Quarta-feira… Que seja um dia se muitas alegrias, sorrisos lindos e bênçãos de paz. Que os nossos sonhos sejam abençoados, e com fé possam ser realizados. Lindo dia!

Bela Quarta-feira pra você
Bom dia e feliz Quarta-feira

Bom dia e feliz Quarta-feira! Aonde quer que você esteja, que seu dia seja abençoado e recheado de boas surpresas. Que Deus esteja à sua frente te livrando de todo mal.

Feliz e abençoada Quarta-feira
Feliz Quarta bom dia

Feliz Quarta! Que o sorriso resplandeça, que as tristezas desapareçam, e que as coisas boas aconteçam. E só o que for verdadeiro permaneça. Bom dia!

Uma florida Quarta-feira
Amém Senhor por este dia lindo

Bom dia! Feliz Quarta-feira! “Amém, Senhor por este dia lindo! Lindo porque estamos vivos. E podemos fazer a diferença, com um bom pensamento, uma boa palavra, uma boa ação. Comecemos assim, com um sorriso, e a disposição de desejar o bem a todos!

Pra hoje eu desejo dia de paz
Confie em Deus

Confie em Deus! Eu sei que a vida não tem sido muito fácil, mas com Ele na direção tudo nos é possível! Feliz Quarta-feira!

Quarta-feira feliz
Desejo que Deus te guarde

Bom dia! Só desejo hoje que Deus te guarde, te cuide, te proteja, livre do mal e te dê um dia abençoado e regado de conquistas e vitórias.

Passando pra desejar a todos amigos
Receba esse dia com muita paz

Bom dia! Receba esse dia com muita paz e alegria no coração. Onde quer que você esteja tenha uma abençoada Quarta-feira.

Multiplique o amor
Ótima Quarta-feira pra você

Deus preparou esse dia, nos mínimos detalhes, especialmente para você. Que seja um dia, repleto de vitórias. Ótima Quarta-feira pra você!

Seja grato pelo dia
Gratidão pelas coisas boas

Que a nossa gratidão pelas coisas boas seja mil vezes maior do que as nossas chateações. Bom dia! Feliz quarta-feira!

Um dia de paz
Deus tem um plano perfeito

Feliz Quarta-feira! Deus tem um plano perfeito para nós. Ele nunca faz tudo de uma vez, apenas passo a passo porque quer nos ensinar a andar na fé. Bom dia!

Bom dia Quarta-feira simples
Feliz dia de Quarta-feira pra você

Feliz dia pra você! Que as bênçãos e a paz de Deus encha teu coração com muito amor. Feliz Quarta-feira! Bom dia!

A saudade é o que faz
Feliz Quarta-feira com Presença do Espírito Santo

Feliz Quarta-feira! Que a presença do Espírito Santo de Deus, a fé e o amor… Sejam de muita importância na vida do seu humano, e que prevaleça na vida do ser humano, e que prevaleça sempre! Amém! Bom dia!

Feliz Quarta-feira a vida
Bom dia de feliz Quarta-feira

Feliz Quarta! Esperança é quando em minhas preces Deus me diz que vai ficar tudo bem e eu confio! Bom dia!

Tags: |