52 Gifs de Feliz Natal com Mensagens Natalinas e Especiais

Gifs de Feliz Natal com mensagens especiais. Enfim chegou a data tão especial: 25 de Dezembro. Um dia mágico em que todos se unem para espalhar amor, carinho, alegria e gratidão. O ano novo se aproxima, mas antes da virada, temos um Natal para comemorar junto da família e amigos, desejando sempre que o espírito natalino prevaleça e que Deus abençoe nosso lar. Através destas lindas mensagens e gifs, você pode desejar um feliz natal junto de próspero ano novo para todos e celebrar este dia com bastante felicidade.

Que o Natal seja de amor
Feliz Natal com Jesus

Que neste Natal, e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo! Pois, Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal!

A magia do Natal
Natal somos nós

Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, nos transformando a cada dia para melhor. Feliz Natal!

Noite mágica de Natal
Feliz Natal de sorriso

Neste Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços, e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de bondade e esperança. Feliz Natal!

Feliz Natal de muito amor
Feliz Natal o espírito natalino

Feliz Natal! Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Feliz Natal de muitas felicidades
Desejamos um feliz natal e próspero ano novo

Desejamos um Feliz Natal e próspero ano novo. Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os natais que virão…

Feliz Natal com Papai Noel
Árvore de Natal

“Neste Natal…armei uma árvore dentro do meu coração… e nele pendurei em vez de presentes, o nome de todos os meus amigos, o seu está lá.”

Melhor presente de Natal
Feliz Natal meu amor

O sorriso que não demos, a palavra que calamos, o carinho que omitimos, tudo é passado agora. É hora de abrir os nosso corações. Meu amor, Feliz Natal!

Celebre o Natal com alegria
Jesus ilumine o Natal

Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Feliz Natal!

Gifs de Feliz Natal

Gifs animados de Feliz Natal. Chegou a data mais especial do ano! É momento de união, de estar com quem a gente ama e espalhar amor. Festeje este dia com muita alegria e prepare uma grande celebração em família. Que o Papai Noel entre no seu lar trazendo muitas surpresas, bênçãos, e esperanças para o ano próspero. Use estes lindos gifs e mensagens para desejar a todos um Feliz Natal alegre.

Feliz Natal animado
Boas festas de ano novo

Que a magia desta época, que traz amor e alegria aos corações, esteja com você neste Natal e durante todos os dias do ano novo que vai começar! Boas Festas!

Feliz Natal brilhante
Feliz Natal a você e toda família

Boas Festas! Desejo a você e toda sua família um Natal repleto de amor e um ano novo com muitas realizações!

Boas festas de Natal especial
Feliz Natal tempo de paz

Feliz Natal! Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações.

Arrumar a árvore e desejar feliz natal
Feliz Natal Deus abençoe

Feliz Natal! Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas!

Feliz Natal e boas festas
Um feliz Natal de amor para todos

O amor pede permissão para nos entregar a paz e a felicidade que nos foram destinados. Feliz Natal de amor para todos nós!

Mensagens de Feliz Natal e Boas Festas de Ano Novo

O Ano já está chegando ao fim e o Natal chega para ser, como sempre, uma data mágica, cheia de boas energias e afeto. Lembre-se dos bons momentos vividos este ano e carregue para o próximo somente aquilo que realmente lhe traz felicidade. Que seu Natal seja abençoado, cheio de energias positivas e muito amor distribuído. Veja estas belas mensagens de Feliz Natal e Próspero ano novo para você celebrar todo este momento especial.

A magia do Natal traga paz
Que seu Natal seja incrível

É tempo de abrir o coração, sonhar, desejar, amar, sorrir. Que o seu Natal seja incrível e que seu Ano Novo chegue carregado de conquistas.

Próspero ano 2022
Ano novo chegando

Feliz Natal, ano novo chegando… Os milagres de Natal também podem acontecer na noite de Ano Novo.

Feliz Natal e ano novo
Boas festas amigos

Aos amigos, desejo um Natal cheio de luz e paz! Boas festas!

Viver um novo ano
Feliz Natal e lindo ano novo

O Natal vem como o vento para reunir e formar laços, para abraçar e amar, sonhar e desejar! Feliz Natal e lindo ano novo!

Ano novo que se aproxima
Tenha um ótimo Natal

Que você continue levando a paz, a alegria e o sucesso do ano que prevalece para o novo ano também. Tenha um ótimo Natal e um próspero ano novo

Imagens de Feliz Natal para Whatsapp

Sempre tem aquelas pessoas que queremos desejar o melhor ao longo do ano. No Natal não poderia ser diferente! Por isso, preparamos estas lindas imagens com mensagens de Feliz Natal para você enviar no seu Whatsapp. Que neste dia mágico transborde bons sentimentos e Deus abençoe cada família para que seja um Natal mais que especial. Compartilhe essas imagens de Natal para desejar um feliz dia a todos!

A alegria desse Natal
A maior riqueza desta época

A maior riqueza desta época não é material, mas amizade, o amor e poder juntar a família em festa e harmonia. Feliz Natal!

Feliz Natal com amor
Natal é tempo de comemorar

Feliz Natal! Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Que Deus ilumine sua vida, sua casa, e sua família!

Sinceros desejos de Natal
Significado do Natal

Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida. Tenha um Feliz Natal!

Feliz Natal para o mundo
Natal de corações felizes

Desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz. Feliz Natal!

Natal de paz e harmonia
Bom dia feliz natal

Bom dia! Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Tags: