40 Imagens Gifs de Feliz Sexta-feira para você ter uma manhã especial

Bom dia! Gifs animados e imagens gifs de feliz sexta-feira! Nada melhor do que acordar e saber que a tão esperada sexta-feira já está chegando… Então seja o primeiro a dá aquela animada na galera, comece compartilhando as mais engraçadas gifs de hoje é sexta-feira com a sua turma. Assim o final de semana já está garantido com muita animação e alegria.

Anunciando que é sexta-feira

Nada melhor do que começar a sexta-feira bem animada… Por isso espalhe com os amigos que a sexta só está começando. E que a animação já está garantida.

Hoje é sexta-feira bom dia!

Que a sua sexta-feira seja repleta de alegria e paz… E que durante todo esse dia coisas boas venham se fazer presente.

Hoje é sexta-feira e pra quem já acordou, bom dia

Tenha uma boa sexta-feira! Que o seu dia venha regado de muita paz e harmonia.

Final mente hoje é sexta-feira!

Quando a sexta-feira chega não tem quem não comemore, né verdade… Esse é o dia de descansar e comemorar mais uma semana vencida.

Diga ao povo que hoje é sexta-feira

Sexta-feira chegou… E com ela toda a alegria de começar bem o dia! Vamos comemorar, pois aqui a tristeza passa longe.

Pule, sorria, cante e dê três pulinhos

A melhor maneira de começar a sexta-feira… É esbanjando alegria por onde passa.

U-huuu, hoje é sexta

É só no passinho pra sexta-feira começar com o pé direito… Afinal o bom dessa vida é distribuir alegria onde quer que vamos.

Amigas comemorando  a sexta-feira

Chama as amigas e vamos comemorar por que hoje é sexta-feira e a animação está só começando.

imagens gifs de feliz sexta-feira

Aqui você encontra as melhores gifs e imagens de sexta-feira, para começar o dia ainda mais animado! Pois é sempre bom expressar a nossa alegria com amigos, amigas, vizinhos e parentes. Por isso aproveite o máximo essa sexta e saía compartilhando a sua felicidade com todos os que estão ao seu redor.

Galinho dançante

Ei… Avisa aí que é sexta-feira, e quem estiver triste que comece a se alegrar! Pois aqui tristeza não pode entrar.

Alegria do dia

Hoje é sexta-feira… Alguém pode mim desejar um bom dia! Pois o seu bom dia é quem me contagia.

Vim rapidinho desejar uma feliz sexta-feira

Não poderia deixar de lhe desejar uma feliz sexta-feira… Foi por isso que passei rapidinho.

Sorria a sexta-feira chegou

Um grande beijo pra você pessoa linda! Espero que tenhas um dia iluminado e cheio de alegria.

Para a nossa alegria

Pra nossa alegria a sexta-feira chegou e que seja de encantos, sorrisos e harmonia… Assim começaremos bem o dia.

Hoje já sexta-feira gente bonita

Como é bom acordar e saber que já é sexta-feira… E agora é só aproveitar o final de semana ao lado das pessoas amigas.

Bora ser feliz

Olha só a cara de felicidade da pessoa ao ver que já é sexta-feira… Dá até um alívio quando chega a sexta, pois é motivo de satisfação por ter vencido mais uma semana.

Sexta feira feliz

Que a sua sexta-feira seja muito abençoada e cheio de vitórias… Afinal você batalhou uma semana inteira e agora é hora de aproveitar para se divertir com os amigos e amigas.

Só pra lembrar que hoje é sexta-feira

É assim que comemoramos a chegada da tão esperada sexta-feira… Pois só de pensar que o final de semana chegou, já fazemos até planos de como aproveitá-lo bem.

Vamos aproveitar, hoje é sexta feira

É tão bom está ao lado de quem amamos! Por isso não vemos a hora desse momento chegar pra fazer aquela visitinha… E ficamos contando os segundos pra sexta-feira chegar e podermos matar as saudades.

Bom dia feliz Sexta Feira

Bom dia feliz sexta-feira, imagens e mensagens pra você sair compartilhado com a galera! Aqui a sua sexta-feira se torna bem mais feliz e animada… Pois além de personalizar o seu whatsapp, você ainda deixa os seus amigos(as) bem mais alegres com uma dessas imagens que selecionamos com muito carinho pra todos vocês.

Deus te abençoe e livre de todo mal

Que Deus te abençoe e te livre de todo mal… E que durante esse dia Ele te guarde e guie cada passo seu, para que assim tenhas um dia abençoado e cheio de paz e alegria. Bom dia, feliz sexta-feira!

Vencemos mais uma semana

Bom dia! Mais uma semana vencida… E o que nos resta é agradecer a Deus por nos permitir vencer mais está batalha. Feliz sexta-feira.

Vai ser feliz, pois vai dar certo

Bom dia! Hoje é dia de ser feliz e acreditar que todos os seus projetos já deram certo… Pois que garante a tua vitória é Deus, então confia. Feliz sexta-feira.

Que Deus nos guie em cada passo dado

Bom dia! Que tudo oque fizermos, seja guidado pelas mãos de Deus… Para que assim tudo venha dar certo. Feliz e abençoada sexta-feira.

Ótima sexta-feira

Bom dia! Um café pra começar o dia e uma flor pra perfumar o seu dia… Que seja leve e abençoada. Ótima sexta-feira.

Que haja gostinho de paz em cada pedacinho de hora

Bom dia! Que o seu dia comece com muita paz… E que no decorrer desse dia você seja surpreendido por uma grande chuva de alegria e encantos. Sexta-feira florida pra você.

Snoopy em bom dia sexta-feira

Bom dia! As palavras tem o poder de mudar qualquer situação… Então que você possa proferir palavras doces e abençoadas. Ótima sexta-feira.

O amanhã pertence a Deus

Bom dia! Não se preocupe com o dia de amanhã… Pois é Deus que prepara cada amanhecer. Então sossega o teu coração e confia. Uma sexta-feira abençoada.

Feliz sexta-feira abençoada

Feliz Sexta-feira abençoada, para Quem gosta e quem não gosta, hoje é sexta feira, né verdade! E foi pensando nisso que selecionamos as mais lindas mensagens de bom dia sexta-feira especialmente para vocês.

Os nossos dias tem flores

Bom dia! A vida é feita de momentos bons e difíceis… Cabe a você entregá-los nas mãos de Deus, e deixar que Ele cuide de cada detalhe da sua vida. Boa sexta-feira.

Que o dia comece com a certeza de que Deus está presente

Bom dia! Não importa em que fase da vida nos encontramos, mas que possamos ter Deus em todos os momentos da nossa vida. Boa sexta-feira.

Bom dia! Todos os dias somos presenteados com a maior dádiva de Deus que é a vida… E que possamos cada vez mais agradecer por esse privilégio que o Senhor nos dá. Abençoada sexta-feira para todos.

A vida é curta

Bom dia! A vida é muito curta pra ficarmos perdendo tempo com coisas que não nos traz felicidades.

A felicidade consiste em três ponto: Trabalho,paz e saúde

Bom dia! A maior felicidade é ter os seus projetos bem sucedidos… E tudo que precisamos e deixá-los nas mãos de Deus e confiar.

Te desejo um amanhecer com Deus

Bom dia! Com Deus na tua vida, a vitória é certa… Então descansa e confie. Desejo uma sexta-feira abençoada a todos.

Fé, paz e amor

Bom dia! Que possamos começar o nosso dia com bastante fé, paz e amor… Assim o nosso dia será muito abençoado e feliz. Tenha uma feliz sexta-feira.